Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Chamada oral insere mais 35 aprovados que ocupam vagas remanescentes dos cursos técnico em Logística e Enfermagem

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 04/07/2023 12h02, última modificação: 04/07/2023 12h02
Exibir carrossel de imagens Gerônimo Vicente Santos Mais 35 vagas foram preenchidas nos cursos técnicos subsequentes em Logística e Enfermagem

A Comissão Permanente de  Exame de Seleção (Copes)  do Instituto Federal de Alagoas realizou na manhã desta terça-feira (4) a chamada oral para o preenchimento de 35 vagas remanescentes  nos cursos técnicos subsequentes em Logística e  Enfermagem ofertados pelo Campus Benedito Bentes. Foram  preenchidas 13 vagas no curso técnico em Enfermagem e 22 no  técnico em Logística. Cerca  de 200 pessoas estiveram na unidade de ensino do Ifal na parte alta de Maceió.  O processo de seleção deu-se por intermédio da avaliação de notas dos candidatos contidas no histórico escolar, conforme estabelece o edital.

Os candidatos e candidatas chamados foram orientados a fazer a matrícula nos cursos e uma equipe do campus foi disponibilizada para colher a documentação dos selecionados para que os nomes  fossem lançados no sistema. A Copes esteve representada  na chamada oral por Eduardo Frigoletto e por Betânia Villar.