Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Candidatos aprovados nos cursos de Logística e Enfermagem devem ficar atentos ao período de matrículas

publicado: 13/12/2019 15h33, última modificação: 13/12/2019 15h33

Os 104 aprovados nos cursos técnicos subsequentes de Logística e de Enfermagem no Exame de Seleção do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) Campus Benedito Bentes  devem ficar atentos ao período de matrícul que será dias 6 e 7 de janeiro de 2020 das 8h às 12h, das 13h às 18h e das 19h às 21h. Os cursos técnicos subsequentes são destinados aos interessados que possuam no mínimo o ensino médio  concluído e queiram seguir uma carreira de técnico profissional.

No ato de matricula,  o candidato classificado deverá comparecer ao Campus Benedito Bentes, localizado no bairro de mesmo nome munido da seguinte documentação:

a) Original e fotocópia da carteira de identidade;

b) Original e fotocópia do histórico escolar do ensino médio concluído ou equivalente; Obs: Na ausência do histórico escolar, o candidato deverá apresentar uma Declaração de Conclusão do Ensino Médio original e atualizada (até 30 dias de emitida);

c) 02 (duas) fotos 3 x 4 – de frente, idênticas e recentes.

d) Original e fotocópia do CPF – Cadastro de Pessoa Física.

e) Original e fotocópia do Comprovante de Residência Atualizado.

f) Formulário preenchido com a renda familiar e o número de pessoas que moram na mesma residência do candidato

Os candidatos classificados por meio de sistemas de cotas devem apresenta documentos que comprovem a preferência  pela modalidade cujos documentos podem ser acessados no Edital dos cursos técnicos subsequentes.

Confira as listas de classificados: