Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Campus realiza matrículas dos novos alunos até esta quarta-feira (11)

Campus realiza matrículas dos novos alunos até esta quarta-feira (11)

Alunos (as) menores de idade devem vir ao campus acompanhados dos pais ou responsáveis

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 10/01/2023 11h08, última modificação: 10/01/2023 11h08
Gerônimo Vicente Santos Matrículas nos cursos integrado e subsequentes do Campus Benedito Bentes terminam nesta quarta-feira (11).

O Campus Benedito Bentes realiza  até esta quarta-feira (11),  matrícula dos estudantes classificados no exame de seleção para o curso técnico em Logística integrado ao ensino médio e os cursos  técnicos subsequentes em Logística e Enfermagem.

O processo de matrícula teve início na segunda-feira (9) de forma presencial, sendo obrigatória a presença dos pais ou responsáveis ds estudantes menores de idade. Na ocasião, são apresentados os documentos exigidos pelo edital publicado em dezembro do ano passado.

No curso técnico em Logística integrado ao ensino médio foram preenchidas 72 vagas.

Confira a lista dos classificados

Confira a lista dos suplentes

No curso técnico subsequente em Enfermagem foram preenchidas 26 vagas

Classificados no curso técnico subsequente em Enfermagem