Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Campus promove debate sobre Setembro Amarelo na sexta-feira à noite

Campus promove debate sobre Setembro Amarelo na sexta-feira à noite

Iniciativa é da Coordenação de Assistência Estudantil

publicado: 06/09/2021 22h21, última modificação: 08/09/2021 12h44

O Campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) aderiu à campanha Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio  e debate nesta sexta-feira (10), às 19h as ações de prevenção. O evento terá como palestrantes, a enfermeira Alessandra Vieira da Silva,  gestora de Assistência Estudantil da unidade de ensino do Ifal na parte alta de Maceió que falará sobre  o tema: “Vamos falar  sobre isso?,  a psicóloga  Evanisa Helena Maio de Brum, coordenadora  do curso de Psicologia do Centro Universitário Cesmac que abordará  sobre “Suicídio: um problema de todos ( como identificar e como ajudar) e  Tamira de Almeida, voluntária do Centro de Prevenção e Valorização da Vida sobre o tema O CVV e o Movimento pela prevenção ao suicídio.

O link para acesso à live é: meet.google.com/goa-pmgh-rbb