Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Campus promove 1º concurso de Fotografia para estudantes e servidores

Campus promove 1º concurso de Fotografia para estudantes e servidores

Inscrições podem ser feitas até o dia 15 deste mês

publicado: 08/11/2019 14h20, última modificação: 08/11/2019 14h32

O Campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com inscrições abertas até o dia 15 deste mês para o 1º concurso de fotografia cujo tema é “O Campus Benedito Bentes pela Luz dos Olhos Meus”. O certame é destinado a alunos e servidores da unidade de ensino e cada participante poderá inscrever uma fotografia.

As inscrições podem ser feitas por intermédio do e-mail fernanda.silva@ifal.br. A fotografia inscrita deve ser colorida ou preto e branco, digital na extensão Jpg ou pgn e produzida por câmeras digitais, análogicas e smartphones no formato mínimo de 280 x 720 pixels, pixels e resolução mínima de 300 dpi.

As fotos não poderão apresentar manipulações digitais, edições ou tratamentos; efeitos digitais, tais como borda, distorções, inserções de imagens alheias ao momento em que foi retirada a fotografia.

As imagens selecionadas participarão de uma exposição a ser montada no final do mês, por ocasião das comemorações pelo terceiro aniversário do Campus Benedito Bentes.

O concurso de fotografia “O Campus Benedito Bentes pela Luz dos Olhos Meus” tem o objetivo de incentivar o desenvolvimento do olhar artístico por meio da fotografia. A intenção é que o candidato retrate, através de fotos, a visão e vivência dele em relação ao Campus Benedito Bentes.

Mais informações: consulte o regulamento