Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Campus homenageia estudantes que participaram da 44ª Jornada de Foguetes

Campus homenageia estudantes que participaram da 44ª Jornada de Foguetes

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 26/09/2023 10h05, última modificação: 26/09/2023 10h06
Exibir carrossel de imagens Gerônimo Vicente Campus Benedito Bentes foi representado por sete estudantes na competição nacional

Os estudantes do Campus Benedito Bentes que participaram da 44ª Jornada  Brasileira de Foguetes foram homenageados pela gestão em solenidade ocorrida na tarde desta segunda-feira (25) no pátio da unidade de ensino do  Instituto Federal de Alagoas (Ifal). A representação discente do campus na competição foi composta por cinco alunas e dois alunos receberam certificados de participação. O evento aconteceu em Barra do Piraí, no estado do Rio de Janeiro, entre os dias 18 e 21 de setembro de 2023.

Durante  a cerimônia de entrega dos certificados, que teve a participação das mães dos alunos e alunas, o campus foi representado pelo chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, Max Manhas e pelo coordenador do curso técnico em Logística, André Leite. O professor Manoel Pereira também foi homenageado pela gestão do campus.

A equipe do Campus Benedito Bentes obteve o vice-campeonato da competição junto com as representações dos campi São Miguel dos Campos e de Palmeira dos Índios.

Acompanhado das mães, alunas e alunos receberam os certificados das mãos do professor Manoel Pereira que orientouProfessor Manoel Pereira ( à dir) recebe certificação de participação com sucesso na Jornada de Foguete a equipe do campus na competição. O docente falou ainda sobre  todo o processo preparatório para  a participação na jornada e  agradeceu aos pais dos estudantes pela confiança e pelo empenho dos filhos na jornada.

Os estudantes que receberam as homenagens do campus foram: Jonatan Gabriel Laurindo,Ariella Geovana Genésio dos Santos, Manuela da Silva Tavares, Maria  Eloísa Galdino Lins, Clara Beatriz Tales Sedon e  Sara Neri Silva..

Equipe Vice-Campeã: Clara Beatriz Teles Sedon, Manuela da Silva Tavares e Sara Neri Silva.
 Equipes com menção-honrosa: Ariella Geovana Genezio dos Santos e Maria Eloisa Galdino Lins.
 Equipe com menção-honrosa: João Gabriel Cardoso Lima e Jhonatas Gabriel Laurindo da Silva Oliveira