Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Campus divulga resultado final dos programas de conectividade

Campus divulga resultado final dos programas de conectividade

publicado: 24/08/2021 12h27, última modificação: 24/08/2021 12h27

A Coordenação de Apoio Acadêmico, vinculada ao Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Benedito Bentes do Ifal divulgou nesta terça-feira  (24) o resultado final dos programas Programa Auxílio Permanência; Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados).

O estudante em situação deferida  deverá enviar, em até 7 dias úteis após a divulgação do resultado final, para o e-mail da Assistência Estudantil: caa.beneditobentes@ifal.edu.br uma foto/imagem legível do cartão ou extrato bancário ou contrato contendo o nome do estudante, número da agência e conta.  O discente deve ser titular da conta bancária.

Confira o RESULTADO FINAL