Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Campus dispõe formulário para estudantes de Logística e Enfermagem

Campus dispõe formulário para estudantes de Logística e Enfermagem

publicado: 10/08/2020 13h36, última modificação: 10/08/2020 13h36

O Campus Benedito Bentes  dispõe de um formulário destinado aos alunos dos cursos técnicos subsequentes em Enfermagem e Logística com o objetivo de mensurar as condições emocionais, físicas e de acesso à internet durante o período de isolamento social. Os dados do  documento visam nortear as ações  futuras referentes ao ensino-aprendizagem  da  unidade de ensino do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) na parte alta de Maceió.

O comunicado do Departamento de Ensino do campus pede a colaboração dos estudantes em responder os questionários e esclarecem que todas as informações são confidenciais. O formulário pode ser acessado no link abaixo.