Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Campus convoca suplentes para ocupar 16 vagas remanescentes nos cursos técnicos
conteúdo

Notícias

Campus convoca suplentes para ocupar 16 vagas remanescentes nos cursos técnicos

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 18/03/2022 14h36, última modificação: 18/03/2022 14h36

   O  Instituto Federal de Alagoas (Ifal) por intermédio do Campus Benedito Bentes,  convoca  todos os candidatos suplentes inscritos no último Exame de Seleção  2022.1 dos cursos técnicos  integrados ao ensino médio de Logística e técnicos subsequentes de  Logística e Enfermagem  para ocupação de  10 vagas  no curso integrado de Logística, quatro no técnico subsequente de Logística e duas no curso técnico  subsequente de Enfermagem. Os editais foram anunciados nesta sexta-feira (18) pelo Departamento de Seleção e Ingressos, vinculado à Pró-reitoria de Ensino. As vagas  surgiram em decorrência de desistências dos primeiros classificados.

As reuniões vão ocorrer no dia 23 deste mês (quarta-feira), a partir das  9 horas no ginásio de esportes do campus Benedito Bentes, localizado no bairro da parte  alta de Maceió. Na ocasião, será efetuada chamada nominal dos candidatos inscritos na Lista de Suplentes e que estejam presentes, para a realização da matrícula, pela ordem decrescente da nota obtida e o tipo de concorrência, até que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas ou que não haja mais candidatos aptos presentes. De acordo com o edital, encerrado o preenchimento das vagas disponíveis, os demais candidatos serão inscritos em uma nova Lista de Suplentes, ficando a matrícula condicionada à desistência de algum candidato matriculado.

Para mais informações, acesse:

Edital de vagas - curso integrado Logística

Edital de vagas - cursos subsequentes - Logística e Enfermagem