Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Campus convoca suplentes para ocupação de 45 vagas nos cursos técnicos integrado e subsequentes
conteúdo

Notícias

Campus convoca suplentes para ocupação de 45 vagas nos cursos técnicos integrado e subsequentes

Chamada oral ocorrerá na terça-feira (24) no Ifal Benedito Bentes, às 9h, horário em que os portões serão fechados

publicado: 19/01/2023 14h40, última modificação: 20/01/2023 08h32

 O Campus  Benedito Bentes  convoca todos os suplentes classificados no processo seletivo para ocupação de 45 vagas remanescentes nos cursos técnico integrado ao ensino médio em Logística e nos técnicos subsequentes em Logística e Enfermagem, e que devem  participar da Chamada Oral que ocorrerá na próxima terça-feira (24) na sede do campus, às  9 horas. A participação dos candidatos convocados é obrigatória, pois a ausência implicará na automática eliminação das listas de suplentes.

As vagas remanescentes são  de 17 para o curso  técnico integrado ao ensino médio em Logística, mais 17 para o curso subsequente em Logística e 11 para o curso subsequente em Enfermagem. A titulo de esclarecimento, o curso integrado ao ensino médio em Logística é destinado aos estudantes que concluíram, no mínimo, o ensino fundamental, enquanto os cursos técnico subsequentes destinam-se aqueles que concluíram, no mínimo, o ensino médio.

Durante a reunião de convocação, será efetuada a chamada oral, pela ordem decrescente da nota final e o tipo de concorrência, dos candidatos inscritos na Lista dos Suplentes e que estejam presentes para a realização da matrícula.

Ao ser encerrado o preenchimento das vagas disponíveis, os demais candidatos serão inscritos em uma nova lista de suplentes, ficando a matrícula condicionada à desistência de algum candidato matriculado.

De acordo com  o Edital de Chamada Oral, para ter acesso ao local, o candidato deverá portar, obrigatoriamente, um documento de identificação oficial com foto. 

A representação dos candidatos  será por meio de procuração simples com firma reconhecida em cartório (será exigida a apresentação da Carteira de Identidade do procurador, cujo número deverá constar na procuração). O pai ou a mãe do(a) estudante  é considerado (a) procurador natural, sendo dispensável a apresentação de procuração, porém sendo obrigatória a apresentação de documento de identificação oficial com foto;

 Após o fechamento dos portões que se dará, impreterivelmente, no horário de início da Chamada Oral, não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes

Para obter mais informações consulte o Edital de Chamada Oral do curso técnico  integrado em Logística

Consulte lista dos suplentes do curso técnico  integrado em Logística

Para obter mais informações consulte o Edital de Chamada Oral  dos cursos técnicos subsequentes (Enfermagem e Logística