Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Campus Benedito Bentes convoca classificados da 3ª Chamada dos cursos técnicos

Campus Benedito Bentes convoca classificados da 3ª Chamada dos cursos técnicos

publicado: 17/01/2020 15h12, última modificação: 17/01/2020 15h20

O Departamento de Seleção de Ingressos (DSI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou edital de convocação referente à terceira chamada dos  classificados para o curso técnico subsequente de Logística do Campus Benedito Bentes.

Os estudantes convocados devem se matricular nesta sexta-feira (17) e na próxima segunda-feira (20) no campus munidos dos documentos exigidos pelo edital.

Consulte Edital da 3ª Chamada dos cursos técnicos  subsequentes

São  chamados para o turno vespertino do curso de Logística, os classificados Rodrigo Mendes de Lima Júnior e Cicera dos Santos Amancio. Para o período noturno, está sendo convocado Sérgio André Santos Moraes.

A matrícula será feita no horário das 8h às 12h e 13h às 17h, na Coordenação de Registro Acadêmico do campus do Ifal na parte alta de Maceió.

Os documentos exigidos no ato de matrículas são

a) Original e fotocópia da carteira de identidade;

b) Cópia e fotocópia do histórico escolar do ensino Médio concluído;

c) Original e fotocópia do título de eleitor (para os maiores de 18 anos);

d) Original e fotocópia do documento que comprove sua situação com o Serviço Militar, para os maiores de 18 anos do sexo masculino;

e) 02 (duas) fotos 3 x 4 – de frente, idênticas e recentes; f) Original e fotocópia do CPF – Cadastro de Pessoa Física; 1

g) Original e fotocópia da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

h) Original e fotocópia do Comprovante de Residência Atualizado.