Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Campus Benedito Bentes abre seleção para estudantes monitores

Campus Benedito Bentes abre seleção para estudantes monitores

Inscrições começaram nesta quarta-feira (6) e se estendem até sexta-feira (8)

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 06/04/2022 15h02, última modificação: 06/04/2022 15h02

O Departamento de Ensino, Pesquisa e  Extensão (Depe) do Campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta quarta-feira (6) edital de simplificado de Monitoria para selecionar estudantes, regularmente matriculados  no campus que  possam auxiliar professores e estudantes nas atividades letivas presencial ou remota, sobretudo no que tange às tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs). As inscrições começaram nesta quarta-feira (6) e se estendem até sexta-feira (8).

O edital estabelece como requisito para inscrição na seleção de monitoria que  o estudante possa estar regularmente matriculado/a em algum curso (Médio Integrado em logística, Técnico subsequente em logística e Técnico subsequente em enfermagem) do Ifal campus Benedito Bentes e com matrícula ativa no/a turma/período/módulo, em que pretende atuar como monitor, ter computador ou tablet de uso pessoal com acesso à internet, ter disponibilidade de oito horas semanais para atendimento às demandas dos professores  e  possuir habilidade no uso das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDCIs)

As inscrições serão recebidas única e exclusivamente por meio de formulário eletrônico, disponível em https://bityli.com/tzpBi, não sendo aceitas inscrições por e-mail ou qualquer outra forma diferente da prevista neste edital.. A bolsa será de R$200,00 (duzentos reais) mensais e, paga, por meio de crédito em conta corrente.

Para obter mais informações acesse o edital