Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Campus anuncia resultado final do Edital sobre Programa Auxílio Permanência, Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 23/03/2022 08h04, última modificação: 23/03/2022 08h04

O resultado final do Edital Unificado número 02/2021 do Campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) referente ao Programa Permanência, Auxílio conectividade e Projeto Alunos Conectados foi anunciado na tarde desta quarta-feira (22). O edital contemplará no  Auxílio Permanência, o valor de R$ 130,00 e a disponibilidade é para 100 vagas. O Auxílio Conectividade será a doação  ou cessão de tablet e o Alunos Conectados, os alunos serão contemplados com chip das operadoras Claro ou Oi.

Acesse o resultado final

Os estudantes deferidos, ou seja aqueles apto a receber o benefício deverão enviar para o link: https://forms.gle/rMLE2FLZyDVdaMbC7,  uma foto legível do cartão ou contrato que apresente o nome do/a estudante, número da agência e conta, até o dia 27 de março do corrente ano.De acordo com o edital do resultado final, em caso de conta na Caixa Econômica, devido às recentes alterações de números de conta feita pela CEF, deve-se enviar o print que mostra o número da conta no aplicativo do banco. Lembrando que obrigatoriamente deve ser uma conta em nome do(a) próprio(a) discente.

As pessoas responsáveis pelo/a estudante, com menos de 18 anos, deverão estar atentos/as para as assinaturas exigidas nas declarações e no Termo de Compromisso. -O/A estudante selecionado/a receberá o(s) Auxílio(s) por meio conta corrente ou poupança tablet e/ou o chip em local e data definidos pelo campus.