Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Campus abre uma vaga para monitor de aluno do primeiro ano de Logística

Campus abre uma vaga para monitor de aluno do primeiro ano de Logística

publicado: 19/08/2022 15h45, última modificação: 19/08/2022 15h45

O Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus Benedito Bentes do  Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta sexta-feira (19), edital para a seleção de  um estudante  matriculado no primeiro período do curso técnico subsequente de logística e que possa atuar como monitor para auxiliar professores/as nas atividades de ensino presencial ou remotamente.

A inscrição deve ser feita no período de 22 a 23 deste mês de  modo online e o resultado final será anunciado no dia 26 de agosto.As inscrições serão recebidas única e exclusivamente por meio de formulário eletrônico, disponível em https://forms.gle/MEE7x2cNfNgLbQ4v5, não sendo aceitas inscrições por e-mail ou qualquer outra forma diferente da prevista neste edital. O valor da bolsa será de R$ 200,00 mensais.

Mais informações: Consulte o edital