Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Campus abre inscrições para o programa de Auxílio Permanência

Campus abre inscrições para o programa de Auxílio Permanência

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 16/07/2024 18h26, última modificação: 16/07/2024 18h26

A Direção Geral do Campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou na tarde desta terça-feira (16) o edital de seleção  Auxílio Permanência  que se caracteriza pela transferência de recursos financeiros a estudantes para custear despesas com transporte, alimentação, moradia, creche, atendimento educacional especializado (AEE) ou outras necessidades socioeconômicas caracterizadas por uma situação de risco e/ou vulnerabilidade social. São contemplados com esse edital estudantes regularmente matriculados/as em cursos presenciais de nível médio subsequente do Campus Benedito Bentes, prioritariamente, com renda per capita de até um salário-mínimo e meio vigente. As inscrições começaram nesta terça-feira (160 e se prolongarão até o dia 24 de julho deste ano.

Para se inscrever, o estudante deverá preencher o formulário contido  no link:k https://forms.gle/EJZnPMNUtnyo5urv8.

Mais informações acesse o Edital nº 02