Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Campus abre inscrição para monitoria de estudantes no curso técnico em Enfermagem

publicado: 12/04/2022 16h23, última modificação: 13/04/2022 08h12

A Diretoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas/Campus Avançado Benedito Bentes tornou público nesta terça-feira (12), o Processo Seletivo Interno, com vista à concorrência para preenchimento de vagas ofertadas pelo Programa de Monitoria, para desenvolver atividades com as turmas do Curso Técnico Subsequente de Enfermagem do campus.

São distribuídas duas vagas de monitoria com bolsa para a disciplina Fundamentos de Enfermagem I e duas com bolsa para a disciplina Fundamentos de Enfermagem II.

Para realizar a inscrição o (a) interessado (a) deve preencher o Formulário de inscrição disponível no link https://bit.ly/366Mt5P  no período de 12  a 17 de abril. Os requisitos para a inscrição são: ser aluno regularmente matriculado no curso de Enfermagem, na modalidade presencial, Campus Benedito Bentes, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas e já ter cursado estes componentes.O valor das bolsas é de R$ 200,00 mensais, podendo ser reajustado.

Acesse o Edital de Monitoria