Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Campus abre inscrição para concessão de óculos corretivos aos estudantes

Campus abre inscrição para concessão de óculos corretivos aos estudantes

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 25/07/2023 15h33, última modificação: 25/07/2023 15h38

A Direção-Geral do Campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abriu inscrições para o Programa de Apoio às Atividades Estudantis, por intermédio do Edital de Concessão de òculos Corretivos. Sessenta (60) vagas estão disponíveis para estudantes a serem beneficiados  com a concessão do aparelho de visão, As inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento do questionário socioeconômico a ser preenchido pelos estudantes interessados e matriculados na unidade de ensino.

Os candidatos  devem anexar  a cópia da receita oftalmológica. O edital informa ainda a necessidade de o (a) estudante que não possui cadastro no Serviço Social enviar  toda a documentação exigida.

Para melhores informações  consulte o edital.

Preencha o questionário socieconômico