Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Campus abre 27 vagas do programa de concessão de óculos corretivos

Campus abre 27 vagas do programa de concessão de óculos corretivos

publicado: 22/07/2022 11h52, última modificação: 22/07/2022 15h41

O Campus Benedito Bentes abriu inscrições para o Programa de Apoio às Atividades Estudantis por meio da concessão de óculos corretivos aos estudantes regularmente matriculados na unidade de ensino do Ifal da parte alta de Maceió. Estão sendo oferecidas 27 vagas e, para se inscrever o aluno ou a aluna  deverá  preencher o Questionário Socioeconômico .

O benefício tem como finalidade garantir melhor acesso e permanência durante as atividades letivas dos estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes ofertados pelo campus

As informações sobre  a concessão dos óculos e os tipos de aparelhos a serem distribuídos estão contidas no Edital.

Acesse o  EDITAL DE SELEÇÃO DO PROGRAMA DE APOIO ÀS ATIVIDADES ESTUDANTIS/ CONCESSÃO DE ÓCULOS.