Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Campanha de arrecadação de donativos prossegue até o dia 20 deste mês

Campanha de arrecadação de donativos prossegue até o dia 20 deste mês

Roupas, calçados, alimentos e agasalhos serão encaminhados para as famílias que ficaram desabrigadas ou desalojadas em decorrência das chuvas dos últimos dois meses em todo o estado.

publicado: 09/08/2022 10h21, última modificação: 09/08/2022 10h21
Milena Tomaz reforça a importância  da oferta de donativos aos desabrigados das chuvas

Milena Tomaz reforça a importância da oferta de donativos aos desabrigados das chuvas

Prossegue, até o dia 20 de agosto, a campanha de arrecadação de agasalhos, calçados e alimentos para os desabrigados e desalojados das chuvas. As doações podem ser entregues  na recepção do Campus Benedito Bentes, de onde serão remetidas às famílias que estão em situação vulnerável depois das enchentes ocorridas entre os meses de junho e julho na capital alagoana.

A estudante Milena Tomaz é uma das participantes da iniciativa que envolve ainda servidores  e alunos da unidade de ensino. "A iniciativa não beneficia somente aquelas pessoas que foram prejudicadas com as enchentes, mas também as pessoas que estão com dificuldade financeira, após as chuvas. Por isso, é importante a participação", declarou a aluna..