Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Auxílio Conectividade: campus anuncia resultado preliminar da prestação de contas

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 11/02/2021 11h58, última modificação: 11/02/2021 11h58

O Campus Benedito Bentes divulgou o resultado preliminar do Edital 01/2021 que trata da obrigatoriedade de prestação de contas do Auxílio Conectividade, concedido aos estudantes no ano passado.

A Coordenação de  Apoio Acadêmico (CAA) da unidade de ensino divulgou uma planilha dos alunos em que apresenta as pendências registradas durante a prestação de contas e que devem ser regularizadas até o dia 18 deste mês.

Em relação aos estudantes beneficiados com o Auxílio Conectividade, mas que  ainda não prestaram contas, a CAA comunica que a regularização deverá ser feita até o dia 15/02/2021, por intermédio do e-mail caa.beneditobentes@ifal.edu.br.

Estudante acesse a planilha e veja se há pendência na sua prestação de Contas

Leia o Edital número 01/2021