Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Aulas no Campus Benedito Bentes são retomadas nesta terça-feira (16-7)

Aulas no Campus Benedito Bentes são retomadas nesta terça-feira (16-7)

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 16/07/2024 08h10, última modificação: 16/07/2024 08h10
Gerônimo Vicente Aulas recomeçam no Campus Benedito Bentes  e período paralisado  será reposto

Aulas recomeçam no Campus Benedito Bentes e período paralisado será reposto

As aulas no Campus Benedito Bentes são retomadas nesta terça-feira, conforme calendário letivo elaborado no início deste mês entre a Direção-geral, Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, coordenações de cursos e docentes. As atividades voltam à normalidade, depois de três meses de paralisação dos servidores públicos federais, mas todo o período sem aulas será reposto, segundo informou o diretor Alexandre Bonfim.

Nesta segunda-feira (15) a Direção-geral emitiu uma nota  na qual informa aos pais, mães e responsáveis pelos estudantes sobre o horário das aulas

“Prezados,

É com satisfação que informamos que amanhã, dia 16 de julho, retomaremos nossas atividades acadêmicas. As aulas ocorrerão normalmente para as disciplinas que habitualmente são ministradas às terças-feiras.

Ressaltamos a importância de todos os alunos estarem cientes dos horários de aula:

- Das 07h às 12h20 para os estudantes matriculados no turno da manhã.

- Das 13h às 18h20 para os estudantes matriculados no turno da tarde.

Contamos com a presença e o empenho de cada um para um semestre produtivo e de aprendizado contínuo.

Atenciosamente,

Alexandre Bomfim Barros”

Plantão Pedagógico

No dia 20 de julho (sábado), às 8h30min  ocorrerá mais um Plantão Pedagógico no Campus Benedito Bentes e os pais, mães e responsáveis pelos estudantes são convocados  a participarem  deste encontro, no qual serão prestadas todas as informações sobre o prosseguimento do calendário letivo de 2024.

Conforme  calendário letivo, as atividades de aulas normais prosseguem até o dia 11 de dezembro deste ano, enquanto as reposições referentes ao período paralisado estenderão até  17 de janeiro.

Acesse o calendário letivo 2024