Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Abertas 11 vagas para seleção de monitoria voluntária para alunos do curso Técnico em Logística

Inscrição teve início nesta quarta-feira (29/03) e prosseguem, até o dia 8 de abril deste ano

publicado: 29/03/2023 17h18, última modificação: 29/03/2023 19h21

O Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão – DEPE do Campus Benedito Bentes divulgou na tarde desta quarta-feira (29) edital de Processo Seletivo para Seleção de Monitoria Voluntária  que selecionará  estudantes regularmente matriculados/as no curso técnico  integrado em Logística  e que possam atuar como monitores voluntários para auxiliar professores/as nas atividades de ensino presencial ou remotamente. As inscrições começam nesta quarta-feira (19) e prosseguem até o dia  8 de abril  e  podem ser feitas por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/4ogv825rhtd3Wey99 não sendo aceitas inscrições por e-mail ou qualquer outra forma diferente da prevista neste edital. Onze vagas estão disponíveis no edital, sendo uma (1) para a disciplina de Armazenagem e Controle de Estoque, 2 Biologia, 2 para Física, 1 Língua Inglesa, 1 Língua Portuguesa, 2 Matemática e 2 Química.

Podem participar do processo seletivo, o (a) estudante  que estiver regularmente matriculado/a no curso Técnico médio Integrado em Logística do Ifal - Campus Benedito Bentes e com matrícula ativa no/a turma, em que pretende atuar como monitor voluntário.

Os prazos atenderão o seguinte  cronograma;

3. DO CRONOGRAMA