Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Inscrições abertas para os Jogos Eletrônicos do Instituto Federal de Alagoas

Inscrições abertas para os Jogos Eletrônicos do Instituto Federal de Alagoas

Competição vai ocorrer de forma online para classificar os melhores estudantes para a etapa nacional
por Elaine Rodrigues publicado: 01/06/2021 09h50, última modificação: 17/08/2021 09h35
Etapa estadual vai definir os melhores estudantes para a competição nacional

Anota na agenda, no dia 21 de junho começam os Jogos Eletrônicos do Instituto Federal de Alagoas, a etapa estadual dos Jogos dos Institutos Federais, que este ano será na versão online (eJIF). Serão três modalidades, Xadrez Arena, Free Fire e League of Legends (LOL), que serão disputadas até o dia 2 de julho pelos estudantes do Ifal.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho. Podem se inscrever os estudantes regularmente matriculados na instituição, que estejam frequentando os cursos regulares no momento da participação dos jogos. O edital lista estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes, de graduação, pós-graduação e Educação de Jovens e Adultos.

No Campus Arapiraca, os estudantes interessados devem procurar a chefe da delegação, a professora Karinne Coelho () que nesta terça-feira, 01, realizará reuniões com os interessados e até o dia 4 de junho realizará a etapa local para definir quem vai participar da competição com os demais campi. De acordo com o regulamento geral dos jogos, nos demais campi, os estudantes interessados em se inscrever podem procurar o professor de Educação Física ou, caso não tenha, a direção-geral poderá designar um servidor para ficar responsável por chefiar a delegação.

Além do regulamento geral dos Jogos Eletrônicos, cada modalidade de disputa tem um regulamento específico, com disposições gerais, composição das equipes (para as modalidades de Free Fire e League of Legends) e as regras do jogo.

Regulamento geral para os Jogos Eletrônicos do Instituto Federal de Alagoas

Regulamento específico - Free Fire