Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Auxílio Conectividade: Ifal Arapiraca publica resultado da regularização de pendências
conteúdo

Notícias

Auxílio Conectividade: Ifal Arapiraca publica resultado da regularização de pendências

As Guias de Recolhimento da União serão encaminhadas para o e-mail institucional até o dia 15 de junho
por Elaine Rodrigues publicado: 08/06/2021 08h01, última modificação: 17/08/2021 09h32
Coordenação de Apoio Acadêmico do campus divulga resultado final

Coordenação de Apoio Acadêmico do campus divulga resultado final

Seguindo o edital de prestação de contas do Auxílio Conectividade, a Coordenação de Apoio Acadêmico do Campus Arapiraca divulgou o resultado final com prestações de contas reprovadas por não atenderem às exigências do edital.

Foram publicadas as listas de estudantes com pendências não resolvidas e que tiveram as prestações de contas reprovadas em relação à ajuda financeira para comprar equipamento e ao recebimento do recurso para contratação de serviço de internet.

De acordo com a coordenadora de Apoio Acadêmico, Claudiene dos Santos, até o dia 15 de junho as Guias de Recolhimento da União (GRUs) devem ser enviadas aos estudantes que não conseguiram comprovar o uso dos recursos para o programa, para que façam a devolução do valor recebido.

Solicitação de mais informações sobre o procedimento ou de esclarecimento de dúvidas podem ser enviadas para a Coordenação de Apoio Acadêmico do campus, pelo e-mail  .

Lista com prestações de contas reprovadas - contratação de internet

Lista com prestações de contas reprovadas - compra de tablet

Edital de prestação de contas do Auxílio Conectividade

Retificação do edital – publicada em 09/02