Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Auxílio Conectividade: edital de prestação de contas é retificado com novo prazo

Estudantes que adquiriram equipamento com a configuração inferior à exigida pelo edital precisam preencher um novo formulário
por Elaine Rodrigues publicado: 09/02/2021 09h47, última modificação: 09/02/2021 09h47
Edital foi retificado, confira a documentação necessária

Um novo prazo foi dado para que estudantes do Ifal Arapiraca possam prestar contas do Auxílio Conectividade. Quem recebeu ajuda financeira para comprar equipamento e contratar serviço de internet deve entregar a documentação exigida até o dia 25 de abril. O edital 02/2021 do campus teve o cronograma retificado e recebeu um novo anexo.

Na modalidade “aquisição de equipamento”, será preciso colocar a configuração do equipamento comprado. Desta forma, o anexo IV foi incorporado ao edital e deve ser utilizado para quem comprou um equipamento com a configuração inferior àquela exigida. Outra mudança é que na modalidade “contratação de internet”, será preciso anexar o comprovante de pagamento.

Todos os documentos necessários para prestar contas devem ser enviados no formato PDF para o e-mail da Coordenação de Apoio Acadêmico – caa.arapiraca@ifal.edu.br. O canal também pode ser utilizado para esclarecer dúvidas.

Edital de prestação de contas do Auxílio Conectividade

Retificação do edital – publicada em 09/02

Anexo I - formulário de autodeclaração caso o equipamento esteja em nome de terceiros.

Anexo II - formulário de autodeclaração para o estudante que adquiriu apenas o computador porque possui os demais periféricos.

Anexo III - declaração de utilização do auxílio conectividade.

Anexo IV – formulário a ser preenchido caso a configuração do equipamento adquirido for inferior à exigida pelo edital - publicado em 09/02