Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Aniversário do Ifal Arapiraca será comemorado no Dia do Servidor Público
conteúdo

Notícias

Aniversário do Ifal Arapiraca será comemorado no Dia do Servidor Público

Evento ao vivo será transmitido pelo canal do Youtube, com participação de estudantes e servidores da unidade
por Elaine Rodrigues publicado: 14/10/2020 10h06, última modificação: 19/10/2020 12h22
Live será transmitida pelo canal do Youtube do Departamento de Ensino

Live será transmitida pelo canal do Youtube do Departamento de Ensino

Em dez anos de atuação, o campus Arapiraca comemora conquistas e, principalmente, celebra realizações de sonhos e transformações de vidas pela educação. Um pouco dessa história vai ser relembrada e festejada na live de aniversário, marcada para o Dia do Servidor Público (28 de outubro), às 18h30, no canal do Youtube do Departamento de Ensino. 

O evento começará com a exibição de alguns depoimentos da comunidade acadêmica relacionados ao campus. Durante os dez anos de atuação, cerca de 700 alunos concluíram os estudos no Ifal Arapiraca, que é referência na oferta de educação profissional, científica e tecnológica em Alagoas.

Depois dos depoimentos, servidores, estudantes e egressos vão relembrar algumas histórias vividas nas quatro fases da instituição, que chegou a funcionar na Escola Municipal Hugo José Camelo de Lima, na rua São Francisco, no bairro do Ouro Preto e, desde outubro de 2018, na sede definitiva. 

A live vai contar com intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras) e a Comissão Organizadora de Eventos dos dez anos do Ifal Arapiraca vem preparando uma transmissão animada. “É com esse espírito de saudosismo e com o sentimento de confraternização que convidamos a todos para compartilharem conosco desse momento de encontro de histórias de vidas e de transformações humanas pelas quais inúmeros alunos e funcionários passaram em nossa instituição”, convida o presidente da comissão, professor Wellington Barbosa.