Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Extensão > Vagas de estágio e emprego

Vagas de estágio e emprego

Aula de InformáticaO estágio é a oportunidade do estudante entrar no mercado de trabalho na área em que está se formando. E como profissional em formação ou iniciando em um emprego, para quem concluiu o curso técnico, uma nova oportunidade é a chance de conhecer mais pessoas, aprender, exercitar a flexibilidade e a responsabilidade que uma postura profissional requer.

Para entrar em contato com o Ifal e anunciar vagas de estágio ou emprego, envie um e-mail para .

Empresa: Araforros

Função a ser exercida na empresa: inspetor de qualidade.

Requisitos básicos: ter ensino médio completo e formação técnica em Edificações, Química, Eletroeletrônica ou Eletrotécnica. Desejável: vivência na área industrial.

Local da empresa: Arapiraca.

Enviar currículo para .

Vaga de emprego publicada em 23/07/21.

Empresa: ramo de Tecnologia da Informação

Função a ser exercida na empresa: Desenvolvedor Web.

Requisitos básicos: estar cursando o bacharelado de Sistemas de Informação ou o curso técnico de Informática, além de ter habilidades com Python/Django,  Java Script, HTML/CSS e em consultas em SQL.

Vaga para estágio home office.

Vaga de estágio publicada em 30/04/21, prazo encerrado.

Planejamento de carreira

O documento é a primeira impressão que a empresa terá sobre os candidatos que buscam a vaga

De olho no mercado de trabalho: saiba como fazer um currículo competitivo

Dicas sobre diagramação, informações essenciais e um modelo para fazer um bom currículo!

Uma boa preparação pode ajudar o estudante nesse momento

Entrevista de estágio ou emprego: confira o que é necessário saber

Principais perguntas, informações sobre a empresa e atitudes para causar boas impressões ao avaliador!

Vagas distribuídas pelos cursos do campus