Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Perguntas frequentes > Perguntas Frequentes > Pró-Reitoria de Administração > Pagamento > 1. Prestei um serviço ou forneci algum bem ao Ifal, como posso saber se o pagamento foi efetuado?

por Elaine Rodrigues publicado 16/08/2024 16h10, última modificação 16/08/2024 16h19
Sou aluno do Ifal e participo de programas acadêmicos ou assistenciais, como posso saber se o pagamento da minha bolsa ou meu auxílio foi efetuado?

Pagamentos efetuados pelo Instituto Federal de Alagoas podem ser pesquisados por meio de consulta ao Portal da Transparência do Governo Federal, através do endereço http://www.portaltransparencia.gov.br/url/ae1456da
Para a realização de consultas sobre os pagamentos efetuados pelo Instituto Federal de Alagoas, após clicar no link acima, escolha o período desejado, em seguida, para refinar os resultados, utilize os filtros disponíveis à esquerda da tela de consulta. Para saber sobre o pagamento para um fornecedor específico clicar nos filtros Nome do Favorecido ou CNPJ/CPF/Código do Favorecido.