Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sistema de Concessão de Diárias e Passagens é tema de curso para servidores
conteúdo

Notícias

Sistema de Concessão de Diárias e Passagens é tema de curso para servidores

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 29/09/2022 13h39, última modificação: 29/09/2022 13h43

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CDCP) informa que estará aberta, a partir do dia 30 de setembro, a pré-inscrição para o curso “SCDP - Sistema de Concessão de Diárias e Passagens do Governo Federal: regras fundamentais”, realizado pela One Cursos, no Rio de Janeiro. O prazo segue até 6 de outubro.

Para realizar o procedimento, o servidor do Instituto Federal de Alagoas que tiver interesse em participar deve enviar formulário de solicitação, termo de compromisso, comprovante de inscrição e nota de crédito, no caso de servidor do Campus, para o e-mail da CDCP: cdcp@ifal.edu.br.

A CDCP lembra que o abandono de capacitação pelo participante, sua reprovação por motivo de frequência ou sem justificativa de desistência implicará em impedimento de participação em futuras ações de capacitação pelo período de 12 meses da data de encerramento do evento evadido.

Mais informações: https://onecursos.com.br/course/curso-presencial-scdp-sistema-de-concessao-de-diarias-e-passagens-do-governo-federal-regras-e-fundamentos1648769214

Documentos

Solicitação para Capacitação Externa

Termo de Compromisso

Programa do curso