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Sistema do Programa de Gestão do Ifal passa a ter registro de ocorrência
Nova funcionalidade deve ser utilizada antes da avaliação do plano de trabalho pela chefia imediata
Está disponível no sistema do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) do Instituto Federal de Alagoas uma nova funcionalidade: o registro de ocorrências.
Conforme orientações da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), os servidores da instituição com adesão ao PGD devem acessar o menu “Minhas ocorrências” e fazer o registro com a opção que atender a sua necessidade.
Na plataforma, serão apresentadas as opções de Consulta e Exames (por hora ou dia); Atividade como membro de comissão de concurso; Licença para tratamento de saúde (servidor ou dependente); Recesso para comemoração das festas de final de ano; Feriados e pontos facultativos não registrados no sistema; Participação em ação de desenvolvimento profissional em serviço; Atividade como membro de comissão e Outras ocorrências de afastamento previstas em lei.
Quando lançada a ocorrência no plano de trabalho, as atividades nele contidas serão reorganizadas automaticamente de acordo com a carga horária registrada na ocorrência em questão.
A DGP informa ainda que só será possível efetuar o registro de ocorrências enquanto o plano de trabalho do servidor não estiver avaliado pela chefia imediata.
Para encaminhamento de dúvidas em relação ao sistema, o e-mail de contato é o cdsi@ifal.edu.br e, quanto à execução do PGD, o e-mail é dgp@ifal.edu.br.