Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleição para cooordenação de cursos UAB do Ifal divulga candidaturas homologadas

Prazo para recursos encerra nesta quarta-feira, 21

publicado: 21/11/2019 15h58, última modificação: 21/11/2019 16h27

As candidaturas homologadas no edital que elegerá docentes para coordenadoria de cursos superiores a distância da Universidade Aberta do Brasil do Instituto Federal de Alagoas - Ifal estão disponíveis no site ead2.ifal.edu.br/selecao. A interposição de recursos ao resultado preliminar deve ser feita nesta quinta-feira, 21, de acordo com o edital.

Ao todo, sete inscritos foram considerados aptos. São ofertadas três vagas, divididas entre as Coordenadorias dos cursos de Administração Pública, Ciências Biológicas e Letras-Português.

A eleição com os candidatos inscritos para eleger os coordenadores está marcada para o dia 25 de novembro.

Confira mais informações no edital retificado.

registrado em: ,