Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de incentivo à qualificação oferta oito vagas para servidores

Edital de incentivo à qualificação oferta oito vagas para servidores

publicado: 22/02/2017 11h51, última modificação: 24/02/2017 09h09

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI), publicou nesta quarta-feira 22, o Edital 01/2017, do Programa de Incentivo à Qualificação em Cursos de Pós-Graduação dos Servidores ativos do quadro permanente do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). De acordo com o documento, estão sendo ofertadas oito vagas para pagamento de mensalidades em cursos de pós-graduação Lato Sensu (Especialização) e Stricto Sensu (Mestrado), na modalidade presencial.

As vagas serão distribuídas de forma igual entre as duas categorias de pós-graduação. No caso dos alunos de Especialização, será disponibilizado até R$ 650,00 mensais; e para os cursos de Mestrado, o auxílio pode chegar até R$ 2.200,00 mensais.

A submissão das propostas é de fluxo contínuo e pode ser feita até o dia 31 de outubro de 2017. Para isso, basta preencher o formulário de requerimento e encaminhá-lo ao PRPI, por meio do protocolo, junto com os documentos requisitados. Veja o edital.

registrado em: