Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DGP altera edital e oferta 42 vagas para remoção interna de TAEs

DGP altera edital e oferta 42 vagas para remoção interna de TAEs

publicado: 29/11/2017 16h36, última modificação: 30/11/2017 11h16

A Coordenação de Contrato e Admissão de Pessoal (CCAP) iniciou novo ciclo de remoção interna de técnico-administrativos. Conforme o edital nº 001/2017/DGP/Ifal. Em edital retificado, foram disponibilizados 40 vagas para os cargos de Administrador; Assistente de Aluno; Assistente em Administração; Auxiliar de Biblioteca; Auxiliar em Administração; Bibliotecária-documentalista; Médico-área, Técnico em Assuntos Educacionais e, acrescentado na alteração do documento, uma vaga de Psicólogo, em diversos campi.

Ainda de acordo com o Edital retificado, houve uma alteração da vaga de Assistente de Aluno, do Campus Palmeira para o Campus Arapiraca. Além disso, foi disponibilizado mais uma vaga de Assistente em Administração para o Campus Coruripe.

Os servidores têm entre os dias 5 e 6 de dezembro para demonstrar interesse em algum dos campi, no SiRem. Para concorrer as vagas, também é necessário se inscrever no cadastro de reserva Edital nº 68/2015/DGP/Ifal. Veja o edital retificado.

Acesse também a cartilha de Orientações para Convocação no edital de vagas, a cartilha de orientações para inscrição no processo seletivo do cadastro de reserva no sistema de remoção e a Portaria Nº 1.268/GR, 08 de maio de 2015, que regulamenta a remoção dos servidores integrantes das carreiras de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e de Técnico-Administrativo em Educação, do Instituto Federal de Alagoas.

registrado em: