Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunidade é convidada a avaliar os serviços ofertados pelo Ifal

Comunidade é convidada a avaliar os serviços ofertados pelo Ifal

Ouvidoria criou formulários para complementar Plataforma do Conselho de Usuários

publicado: 04/01/2022 14h41, última modificação: 05/01/2022 17h09

A Ouvidoria disponibilizou nesta terça-feira (4) uma série de formulários voltados à avaliação dos serviços ofertados pelo do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Por meio deles, são solicitadas informações aos usuários dos cursos de extensão e alunos dos cursos técnicos e graduações da entidade.

A iniciativa é complementar à Plataforma do Conselho de Usuários, que é uma forma de participação direta da sociedade na avaliação e melhoria de serviços públicos, por meio de voluntários.

Para avaliar os serviços do Ifal, confira, a lista de opções abaixos:

Formulário para avaliação da qualidade no serviço de inscrição em cursos e/ou eventos de Extensão;

Formulário para avaliação da qualidade no serviço de matrícula inicial nos cursos de Educação a Distância, cursos de Graduação e cursos técnicos;

Formulário para avaliação da qualidade no serviço de segunda via de diploma;

Formulário para avaliação da qualidade no serviço de processo seletivo nos cursos de educação a distância, cursos de graduação e cursos técnicos;

Formulário para avaliação da qualidade no serviço de processo seletivo nos cursos de pós-graduação.

Os usuários dos serviços têm até o dia 31 de janeiro para contribuírem com a avaliação dos serviços. Mas o cadastro na Plataforma do Conselho é contínuo. Para isso, acesse aqui!