Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CDCP abre pré-inscrições para curso em Tecnologia FPGA da Intel
conteúdo

Notícias

CDCP abre pré-inscrições para curso em Tecnologia FPGA da Intel

Interessados podem se candidatar de 22 a 27 de junho

por Roberta Rocha publicado: 19/06/2020 16h00, última modificação: 19/06/2020 17h09

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal - CDCP do Instituto Federal de Alagoas comunica a abertura, de 22 a 27 de junho, da pré-inscrição para o curso "Treinamento em Tecnologia FPGA Intel", realizado na modalidade a distância pela Macnica DHW, entre os dias 13 e 17 de julho de 2020. 

De acordo com a CDCP, além do Formulário de Solicitação e do Termo de Compromisso, os interessados devem enviar também para o e-mail cdcp@ifal.edu.br o comprovante de inscrição no site e a nota de crédito, pois a Reitoria não custeará as inscrições dos servidores dos campi. 

Ao final do evento, os participantes devem enviar cópia do certificado por e-mail à Coordenação, comprovando sua participação. Aqueles que o abandonarem o evento, reprovarem por motivo de frequência ou sem justificativa de desistência serão impedidos de participar em futuras ações de capacitação pelo período de 12 meses a partir da data de encerramento do evento evadido. 

Mais informações e inscrições pelo telefone: (48) 3225-5052 pelo e-mail training@macnicadhw.com.br. Acesse o folder do evento.