Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Marechal Deodoro abre inscrições para vagas remanescentes do Concamp para TAEs e discentes

Registros das candidaturas podem ser feitos até o dia 27 de outubro; eleição será no dia 11 de novembro

por Acássia Deliê publicado: 11/10/2019 13h44, última modificação: 11/10/2019 16h02

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Marechal Deodoro está com inscrições abertas, até o dia 27 de outubro, para estudantes e servidores técnicos-administrativos interessados em compor o Conselho de Campus (Concamp). As vagas são remanescentes, sendo uma para discente titular, duas para discente suplente e uma vaga para TAE suplente.

Para registrar a candidatura, basta preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o email da comissão eleitoral: comissaoeleitoral.concamp.ifalmd@gmail.com.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição.

Após a homologação das candidaturas, a campanha eleitoral poderá ser feita de 1 a 10 de novembro e a eleição será realizada no dia 11 de novembro. Dúvidas podem ser esclarecidas com o presidente da comissão eleitoral, professor Felipe Almeida, pelo email da comissão.

Clique aqui para ver o calendário da eleição complementar.

Veja as resoluções que amparam as eleições dos Concamp no Ifal.

O Conselho

Essas são as primeiras eleições para o Concamp, em todas as unidades do Ifal. Os conselhos deverão ser consultados e poderão deliberar sobre as políticas de ensino, pesquisa, extensão, pós-graduação e administração-geral do campus, conforme a Resolução nº 15/CS/2018, aprovada pelo Conselho Superior do Ifal (Consup).

registrado em: