Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Viçosa tem resultado final da Etapa 2 do Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados

Contemplados devem preencher formulário online entre 23 e 28 de outubro

por Jhonathan Pino publicado: 23/10/2020 14h07, última modificação: 23/10/2020 14h07

O Campus Viçosa divulgou o resultado final da Etapa 2 da seleção para o Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados, referente a estudantes que não recebem Auxílio Permanência. Confira aqui.

Os candidatos contemplados deverá preencher o Termo de Compromisso que estará disponível no link https://forms.gle/rXLEo3fgS34qt4zPA  entre os dias 23 a 28 de outubro

De acordo com a Assistência Estudantil, o aluno que for contemplado com verba para aquisição de internet e/ou compra de tablet deverá prestar contas através da Declaração de Utilização do Auxílio Conectividade no prazo de até 15 dias úteis, após o retorno das aulas presenciais.

As dúvidas podem ser tiradas a partir do email aa.cvic@ifal.edu.br, ou através do número (82) 99107-0509.