Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Viçosa tem resultado de reabertura para seleção do Auxílio Conectividade/Alunos Conectados

Alunos devem verificar situação específica para prestação de contas

por Jhonathan Pino publicado: 23/11/2020 09h24, última modificação: 23/11/2020 09h24

O Campus Viçosa divulgou na última sexta, 20, o resultado da reabertura do preenchimento do Termo de Adesão da 1ª etapa para seleção no Auxílio Conectividade/Alunos Conectados. Confira.

A Assistência Estudantil da unidade lembra que a cessão temporária e definitiva dos tablets está definida de acordo com a situação do aluno. Além disso, quem for receber dinheiro, deve lembrar de guardar os comprovantes de compra/ou pagamento da internet, para prestação de contas ao retornar as aulas presenciais.

Qualquer dúvida, entrar em contato através do número (82) 991070509.