Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Viçosa retifica edital de auxílios Permanência, Conectividade e Projeto Alunos Conectados

Pontos atualizados não alteram o processo de seleção

por Jhonathan Pino publicado: 25/05/2021 09h44, última modificação: 25/05/2021 09h48

O Campus Viçosa retificou nesta terça-feira, 25, o edital unificado nº 04/2021/ dos programas Auxílio Permanência; Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados. As modificações foram em diferentes itens de teor administrativo. Confira!

No item 3.2 foi especificada a razão da não definição de vagas; no ponto 8 foi alertado sobre o período de recebimento dos valores de Auxílios, de julho a dezembro de 2021; no item 9 foi esclarecido o normativo em caso de descumprimento das condições deste edital.

Também foi disponibilizado novo endereço para interposição de recursos e para que alunos possam tirar dúvidas: assistenciaestudantil.vicosa@ifal.edu.br.