Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Viçosa prorroga prazo para preenchimento de termo do Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados

Alunos têm até o dia 23 de setembro para se inscrever nos programas

publicado: 15/09/2020 18h53, última modificação: 15/09/2020 18h53

O Campus Viçosa prorrogou o prazo para o preenchimento do formulário eletrônico, para adesão dos alunos da unidade ao Auxílio Conectividade e ao Projeto Alunos Conectados, programas de auxílios com finalidade de proporcionar aos estudantes, sem condições de acesso à internet, a manutenção do vínculo institucional, por meio da comunicação, orientação e interação de forma remota, em razão da pandemia causada pela Covid-19.

O termo pode ser preenchido até o dia 23 e com isso a divulgação do resultado final será em nova data, 30.

Aqui link do Formulário de Adesão: https://forms.gle/wuMaXZ2HEr6THjLh9.

Dúvidas e esclarecimentos: aa.cvic@ifal.edu.br.