Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Viçosa inicia seleção unificada para auxílios Permanência, Conectividade e Alunos Conectados

Inscrições acontecem por formulário eletrônico, até o dia 25 de julho

por Jhonathan Pino publicado: 16/07/2021 12h31, última modificação: 16/07/2021 12h31

O Campus Viçosa publicou nesta sexta-feira (16) o edital nº 07/2021 para a seleção unificada de estudantes para o Programa Auxílio Permanência (PAuP), Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados. O pleito é voltado aos estudantes da unidade regularmente matriculados no curso médio integrado em Informática para Internet e curso técnico subsequente em Administração, desde que não tenham sido contemplados no Edital nº04/2021.

As inscrições ocorrem mediante preenchimento de questionário socioeconômico e anexação de documentos solicitados no item 10 do edital, até 25 de julho. Os interessados podem selecionar até três modalidades de auxílio.

Os estudantes serão selecionados mediante análise socioeconômica, a ser realizado pela assistente social da Reitoria do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), mediante os critérios estabelecidos pelo item 6 do pleito. O resultado preliminar será divulgado no dia 9 de agosto.

Confira o edital!