Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Viçosa inicia período de prestação de contas dos beneficiados pelos auxílios Permanência e Conectividade

Análise dos documentos ocorre entre 21 e 25 de outubro

por Jhonathan Pino publicado: 20/10/2021 14h15, última modificação: 20/10/2021 14h23

O Campus Viçosa publicou nesta quarta-feira (20), o Edital nº 11/2021 de prestação de contas dos beneficiados pelos auxílios Permanência e Conectividade. De acordo com o documento, os estudantes deverão enviar os documentos listados, de acordo com a modalidade que foram beneficiados, para o e-mail: assistenciaestudantil.vicosa@ifal.edu.br.

Os documentos deverão estar digitalizados e salvos em arquivo em formato PDF ou JPG. A análise da prestação de contas será realizada entre os dias 21 e 25 de outubro pela Assistência Estudantil da unidade e o resultado será publicado no dia 26 de outubro.

O normativo estabelece também que os alunos que não prestarem contas estarão sujeitos às medidas administrativas e judiciais cabíveis, inclusive à suspensão de bolsas e/ou auxílios estudantis até a regularização da situação.

Acesse aqui o edital e anexos.