Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Inscrições abertas em edital para mudança de turno do ano letivo 2021

Inscrições abertas em edital para mudança de turno do ano letivo 2021

Processo é voltado para alunos do curso de Informática para internet

por Roberta Rocha publicado: 21/06/2021 18h17, última modificação: 21/06/2021 18h17

Até 27 de junho, estão abertas as inscrições no Edital de mudança de turno do curso técnico integrado em Informática para internet do Campus Viçosa, referente ao ano letivo 2021. Estudantes interessados devem preencher o formulário de inscrição, no prazo estipulado, por meio do link: https://forms.gle/5ijCet9CenhnFsAy9.

O edital oferta duas vagas para o 1º Ano A (Manhã), duas vagas para o 2º Ano A (Manhã), 10 vagas para o 3º Ano B (Tarde) e 3 vagas para o 4º Ano B (Tarde).

Os critérios utilizados para analisar a solicitação serão a apresentação dos documentos especificados no edital, a relevância da justificativa para a mudança e o maior tempo de ingresso no curso, de acordo com a série onde o estudante está matriculado.

A previsão de divulgação do resultado preliminar é para o dia 29 de junho.

Saiba mais no edital.