Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Ifal Viçosa retifica lista de estudantes convocados pelo Edital de Auxílio Permanência e Conectividade 2021

publicado: 02/08/2021 17h38, última modificação: 02/08/2021 17h38

O Campus Viçosa divulgou, nesta segunda-feira (2), a lista retificada de estudantes convocados pelo Edital Unificado nº 04/2021, para serem atendidos pelo Auxílio Permanência, Auxílio Conectividade e/ou Projeto Alunos Conectados em 2021.

O edital em questão definia que os estudantes com o resultado “DEFERIDO” ficariam em cadastro de reserva, no aguardo da definição orçamentária sobre quantas vagas seriam ofertadas. Mas com a atualização do orçamento destinado à Assistência Estudantil, o Campus Viçosa está convocando os estudantes a assumirem as vagas disponibilizadas.

Conforme a lista retificada, os estudantes da categoria “DEFERIDOS” serão contemplados dentro do número de vagas do edital. Já em relação a quem tiver com a situação “INDEFERIDA” na lista, indica que o candidato não realizou todas as etapas do processo, não apresentou toda a documentação ou não atendeu aos critérios exigidos neste edital e na Política de Assistência Estudantil.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail assistenciaestudantil.vicosa@ifal.edu.br