Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Ifal Viçosa realiza o Encontro Pedagógico e Administrativo 2023

Ifal Viçosa realiza o Encontro Pedagógico e Administrativo 2023

Voltado para servidores, evento também terá reunião com pais de discentes

por Jhonathan Pino publicado: 07/02/2023 09h18, última modificação: 07/02/2023 09h18

O Campus Viçosa realiza a partir desta quarta-feira (8) o Encontro Pedagógico e Administrativo 2023. O evento traz atividades voltados aos professores e técnicos administrativos da unidade e ainda terá um momento de reunião com os pais das/os aluna/os na sexta-feira (10).

A programação tem início com a palestra “A organização do trabalho pedagógico e suas diferentes dimensões/nuances: desafios no  processo de aprendizagem”, com o psicólogo Márcio Rubens de Oliveira e a pedagoga Elba Ravane Alves.  Ao longo dos dois primeiros dias, os diversos setores da unidade também realizarão atividades específicas com os servidores.

O Diretor Geral do Campus, Prof. Valdomiro Odilon reforça a importância da presença de todos os servidores neste momento, “posto que serão tratados assuntos de relevância para toda a comunidade acadêmica conforme programação anexa, bem como destaca que, a presença dos pais e responsáveis na sexta-feira será de grande importância no intuito de aproximá-los da instituição o que facilitará o acompanhamento do desempenho escolar dos seus filhos", enfatizou.

Confira a programação nos cards.