Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Ifal Viçosa lança edital de Chamada Pública para PNAE
conteúdo

Notícias

Ifal Viçosa lança edital de Chamada Pública para PNAE

Sessão pública acontece no dia 15 de dezembro

publicado: 24/11/2022 10h26, última modificação: 24/11/2022 10h26

Por Camylla Klévia, estudante de Jornalismo*

O Instituto Federal de Alagoas, Campus Viçosa, divulgou, a realização da Chamada Pública Nº 01/2022, para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, a serem utilizados na própria unidade de ensino. Essa chamada visa atender o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), voltado para fornecedores individuais, organizados em grupos informais ou em grupos formais (cooperativas e associações).

Os produtos a serem adquiridos incluem: amendoim torrado com pele, banana prata, biscoitos de batata doce, de laranja, bolos de banana, de macaxeira, de milho e de massa puba; chips caseiros (banana, macaxeira, batata doce), laranja ponkan, pão de inhame e de macaxeira, milho verde e tapioca de coco. 

Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda no período de 24/11/2022 a 15/12/2022. Com a observação de que até o dia 14 de dezembro, o recebimento da documentação será realizada das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, na recepção do Ifal Campus Viçosa, em dias úteis. No dia 15, dia em que será realizada a sessão pública, a documentação poderá ser entregue até 10 minutos antes de dar início à sessão, iniciando o horário de entrega às 8h da manhã. 

A sessão pública de abertura dos envelopes ocorrerá no 15, às 10h, na sala dos professores do Ifal, Campus Viçosa. As especificações técnicas de cada produto, as quantidades e os preços de aquisição estão dispostos no item 1 do edital, já a periodicidade, fração de entrega e formas de distribuição devem ser conferidos no item 6 do mesmo documento.

Confira o edital aqui.

Sob a supervisão de Jhonathan Pino, jornalista.