Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Ifal Viçosa inicia inscrições para Curso de Inglês Básico
conteúdo

Notícias

Ifal Viçosa inicia inscrições para Curso de Inglês Básico

Extensão é aberta a toda a comunidade e ocorrerá no Campus, às sextas-feiras e a distância
por Jhonathan Pino publicado: 10/10/2023 09h11, última modificação: 10/10/2023 09h11

O Campus Viçosa publicou o edital nº 14/2023 de seleção para a oferta de curso de Inglês Básico. As inscrições estão abertas para comunidade externa e admite participação máxima de 20% do número das vagas previstas para o público interno. Elas ocorrem por meio do SIGAA/Ifal, até o dia 15 de outubro.

Trata-se de um curso de extensão, ofertado como Formação Inicial (FIC) e carga horária de 90 horas. Ele será realizado entre 20 de outubro e 30 de dezembro, de forma semipresencial. A parte presencial do curso acontecerá às sextas-feiras entre as 18h30 e 21h, e a parte a distância com Ambiente Virtual de Aprendizagem na plataforma Google Sala de Aula.

Para se candidatar é necessário ser brasileira/o ou possuir visto permanente no país no caso de ser estrangeira/o; maior de 16 anos e possuir Ensino Médio ou equivalente.

A seleção para preenchimento das vagas e para formação de cadastro de reserva ocorrerá através da ordem de inscrição, desde que a documentação enviada esteja correta. O resultado será divulgado no dia 16 de outubro. A aula inaugural do curso acontece de forma presencial no Campus Viçosa, no dia 20 de outubro.

Confira o edital!