Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Ifal Viçosa divulga lista de estudantes convocados pelo Edital de Auxílio Permanência e Conectividade 2021

por Roberta Rocha publicado: 24/07/2021 00h06, última modificação: 24/07/2021 00h06

O Campus Viçosa divulgou, nesta sexta-feira (23), a lista de estudantes convocados pelo Edital Unificado nº 04/2021, para serem atendidos pelo Auxílio Permanência, Auxílio Conectividade e/ou Projeto Alunos Conectados em 2021.

O edital em questão definia que os estudantes com o resultado “DEFERIDO” ficariam em cadastro de reserva, no aguardo da definição orçamentária sobre quantas vagas seriam ofertadas. Mas com a atualização do orçamento destinado à Assistência Estudantil, o Campus Viçosa está convocando os estudantes a assumirem as vagas disponibilizadas.

Conforme a lista publicada nesta sexta-feira, os estudantes da categoria “DEFERIDOS” serão contemplados dentro do número de vagas do edital. Nesse caso, o candidato deve enviar para o e-mail assistenciaestudantil.vicosa@ifal.edu.br, até 28 de julho, com o Termo de Compromisso preenchido e assinado corretamente, além da imagem legível do cartão ou extrato bancário ou contrato contendo o nome do estudante, número da agência e conta.

O discente deve ser titular da conta bancária e qualquer banco é válido, inclusive bancos digitais. Em caso de não possuir conta bancária em seu nome, o estudante precisa justificar formalmente por e-mail à Assistência Estudantil (assistenciaestudantil.vicosa@ifal.edu.br), além de enviar uma imagem do seu CPF.

O não envio de nenhuma das documentações citadas  acarretará em substituição da vaga por estudante da lista de espera.

Já em relação a quem tiver com a situação “INDEFERIDA” na lista, indica que o candidato não realizou todas as etapas do processo, não apresentou toda a documentação ou não atendeu aos critérios exigidos neste edital e na Política de Assistência Estudantil