Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Ifal Viçosa divulga lista de candidatos ao Conselho de Campus - CONCAMP

Ifal Viçosa divulga lista de candidatos ao Conselho de Campus - CONCAMP

publicado: 30/04/2019 10h46, última modificação: 30/04/2019 10h48

O Ifal Viçosa publicou a lista provisória dos candidatos inscritos para a eleição do CONCAMP. O conselho é composto por membros representantes dos Docentes, Técnicos Administrativos, Discentes e Representantes Legais dos Discentes e tem como principais atribuição atuar como seu órgão máximo de caráter consultivo e deliberativo, com a finalidade de regulamentar a execução das normas aprovadas pelo Conselho Superior do Ifal e pelo Cepe. No âmbito de cada campus, o Concamp é responsável por democratizar a tomada de decisão nas políticas de ensino, pesquisa, extensão, pós-graduação e administração geral do respectivo campus.

O processo eleitoral para composição do Concamp visa à escolha de 02 (dois) membros representantes titulares e 02 (dois) suplentes do Corpo Docente, em efetivo exercício no Campus; 02 (dois) representantes titulares e 02 (dois) suplentes do Corpo Técnico-Administrativo (TAE), em efetivo exercício no Campus; 02 (dois) representantes titulares e 02 (dois) suplentes dos Responsáveis Legais dos Discentes do Campus, que não sejam servidores do IFAL e não tenham matrícula regular ativa como estudante desta instituição e 02 (dois) representantes titulares do corpo discente, obrigatoriamente matriculados em níveis/modalidades diferentes de ensino (técnico integrado, subsequente, graduação e pós-graduação), e 02 (dois) suplentes.

Clique aqui para acessar a Resolução para a eleição do CONCAMP

Confira aqui para o calendário retificado para as inscrições de candidaturas e eleições do Concamp.

Confira aqui para a homologação das inscrições de candidaturas e eleições do Concamp.