Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Ifal Viçosa convoca oito estudantes da lista de Suplência do Exame 2021

Ifal Viçosa convoca oito estudantes da lista de Suplência do Exame 2021

Candidatos têm de 19 a 22 de abril para fazer pré-matrícula

por Roberta Rocha publicado: 15/04/2021 19h06, última modificação: 15/04/2021 19h07

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Viçosa publicou, nesta quinta-feira (15), o edital de convocação em terceira chamada para oito estudantes classificados no curso técnico subsequente em Administração, referente ao Exame de Seleção 2021.1. Confira no site de exames do Ifal.

Para realizar a matrícula on-line, os candidatos convocados devem acessar o endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf, no período de 19 a 22 de abril, e seguir o passo a passo previsto no edital.

Quem tiver dificuldades no procedimento, pode entrar em contato com o campus  pelo telefone 2126-6490, de segunda à sexta-feira, de 9h às 12h e de 13h às 16h, ou esclarecer as dúvidas pelo e-mail aa.cvic@ifal.edu.br.

As vagas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência de candidatos anteriormente convocados. O procedimento se repetirá caso estudantes listados nessa nova chamada não realizem a matrícula dentro do período estipulado.